As formas tradicionais de marketing, como anúncios em jornais,
outdoors, comerciais na TV e rádio conseguem fazer com que os
espectadores prestem atenção em seus produtos ou serviços, mas essa
atenção não dura o tempo que você gostaria.
O que acontece quando sua
audiência desliga a TV ou se esquece da mensagem que estava no outdoor
em que ele passou à caminho do trabalho? Produtos promocionais mantém
seu logotipo e suas informações de contato em frente ao consumidor por
muito tempo e por uma fração do custo.
A promoção através de brindes é eficaz porque prende repetidamente a
atenção para seu logo e slogans e constrói uma opinião das pessoas à
respeito de sua marca. A combinação de marketing direto com produtos
promocionais é incrivelmente eficaz porque produz uma interação pessoal
com potenciais consumidores.
Consumidores se beneficiarão do merchandise
de sua empresa porque irão encontrar algum valor no produto, e você irá
se beneficiar porque os consumidores irão se familiarizar com sua
marca, aumentando as chances de comprarem novamente com sua empresa.
E o melhor, investir em brindes não custa caro, é uma forma de
marketing que desde pequenas farmácias de bairro até multinacionais
podem investir e aproveitarem deste tipo de exposição da marca.
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