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segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fidelize seus compradores e abra novos mercados.

O Marketing Promocional esta crescendo a dois dígitos por ano e se esta destacando sobre a propaganda tradicional, pela sua capacidade de obter alto impacto e rápidos resultados. Conheça algumas das técnicas que podem ser aplicadas na sua empresa, sem necessitar contratar uma agência de propaganda para sua realização.

O que são Brindes Promocionais?

Resumidamente podemos dizer que são produtos com as seguintes características:

-São entregues em forma gratuita.
-Vão personalizados com um logo. fone, email, website, etc.
-Tem o propósito de promocionar um produto, uma marca, evento, empresa, etc.
-Tem uma utilidade, não são puras peças publicitarias.

Defina o objetivo da sua campanha promocional.
Tipo de campanhas que podem ser implementadas.


-Aumentar as vendas.
-Fidelização.
-Gerar liquidez financeira imediata.
-Endomarketing.
-Neutralizar ações da concorrência.
-Entrar num novo mercado.
-Lançamento de novos produtos.
-Potencializar a marca.
-Apoiar a campanha publicitária.

Potencialize seu esforço e descubra fatores que podem alavancar sua campanha, e analise se existe algum fato que pode potencializar sua promoção.

Exemplos: Uma data específica, exemplo: dia dos pais, Uma tendência de mercado . Acesso a público-alvo através de outra empresa. etc

Defina os limites da sua ação promocional, como, onde, quanto, por que?

Voce deve estipular datas de início e fim da promoção. Identificar o público-alvo. Determinar uma verba disponível. Como o brinde será entregue, etc.

Efetue a compra dos brindes promocionais da Vitrine de Brindes.
Com base no definido anteriormente escolha a Vitrine de Brindes que melhor atenda seus objetivos.

Escolha brindes promocionais atrativos mas que possam ser úteis (valorados) pelo perfil dos seus clientes. Analise que categoria de brindes melhor se identifica com a mensagem ou imagem que sua empresa quer passar. Faça a impressão do seu logo em forma discreta (uma cor se for possível) e em um tamanho prudente, porque isto galantizará o uso do produto pelos seus clientes. Finalmente, programe a compra dos produtos com pelo menos 20 a 30 dias de antecedência.

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