Muitas empresas e organizações usam a publicidade em brindes e em
artigos promocionais para ajudar a vender os seus produtos ou serviços.
Esta é uma excelente abordagem ao público, pois há uma série de
vantagens nos brindes publicitários e artigos
promocionais. Se está a pensar em brindes publicitários ou corporativos
para o seu negócio ou organização, é imperativo lembrar que as
principais razões para o seu sucesso baseiam-se no custo, no controlo e
na estreia ligação que é criada com o mercado. Estas são as principais
razões porque os brindes publicitários e os artigos promocionais
funcionam tão bem na maioria das situações!
Em primeiro lugar,
brindes publicitários e corporativos podem ajudar o seu negócio, porque
são rentáveis. Artigos como canetas, porta-chaves, tapetes de rato com o
nome da sua empresa não são caros, e fornecem muita publicidade.
Enquanto alguns podem optar por gastar milhares num "spot" televisivo
que só funciona um mês, a sua empresa pode gastar milhares em brindes
publicitários obtendo assim publicidade por tempo ilimitado. Porquê?
Bem, quando alguém pega numa "pen drive", com o seu logotipo e o seu
número de telefone, ele ou ela pode mantê-lo por muito tempo. Embora
possam não necessitar dos seus serviços agora, dentro de três anos,
poderão, e desde que guardem a sua "pen drive" ou caneta, eles sabem
exactamente quem chamar! Imagine também como o poder da publicidade vai
multiplicar as suas canetas como aquela esquecida no banco, no café, ou a
que emprestou aos seus familiares e amigos.
Os brindes
publicitários e promocionais também permitem controlar a forma como as
pessoas vêem a sua marca e mensagem de marketing. Por exemplo, se o seu
consultório médico é visto como mais apropriado para os adultos, pode
usar produtos promocionais como mini-bolas de praia para mostrar que se
destina também a crianças. Isto é especialmente importante quando a sua
empresa está numa fase de renovação de imagem. Os brindes publicitários e
promocionais dão-lhe o controlo para escolher o layout com o seu
logotipo e endereço, bem como usar cores específicas. Há literalmente
centenas de brindes publicitários a considerar, assim pode escolher o
que melhor se adapta à sua empresa, à organização do seu mercado-alvo e a
mensagem promocional específica que tem em mente.
Por último,
uma das principais vantagens dos brindes publicitários é que eles
permitem uma ligação aos seus clientes de uma forma única e memorável.
Oferecer produtos promocionais é um valor para os seus clientes. Todos
adoram receber brindes grátis! Também pode usar o seu brinde
publicitário para atrair clientes numa convenção ou exposição.
As
vantagens dos brindes publicitários são inúmeras. Considerá-los para o
seu negócio é uma boa estratégia porque podem realmente dar-lhe o
impulso das vendas que precisa.
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