Traduza este Blogspot da Vitrine de Brindes

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Investir em Brindes como Forma de Propaganda é uma Ótima Maneira de Divulgar sua Empresa

Diz-se que o milionário John Rockefeller teria afirmado, certa vez, que se lhe sobrasse apenas um dólar de toda a fortuna, não teria dúvida: investiria em propaganda. Pode não ser uma verdade histórica, mas dramatiza o fato de que o retorno de cada dólar (ou real) investido em propaganda pode ser maior do que qualquer aplicação no mercado financeiro. E é verdade. Quem não lembra daquela régua, daquele calendário ou ainda daquele providencial porta-níqueis ganhos na última campanha eleitoral? Mania em época de eleição, esses brindes ajudam muitos políticos a vencer pleitos disputados, reforçam o marketing das empresas.

Mas é sempre bom lembrar que sobressair nesse segmento exige mais do que um produto diferenciado. É preciso prestar um atendimento personalizado, surpreender o cliente com qualidade e pontualidade. Conclui-se enfim, que o segredo do sucesso, muitas vezes está em aliar simplicidade com criatividade. Quem não gosta de impressionar gastando pouco? Afinal, a distribuição de brindes custa menos do que parece, isso sem falar no retorno desse investimento.

O brinde no Brasil é muito utilizado como lembrança de fim de ano, mas em outros países, ele é usado especialmente como estratégia de promoção da marca. Na Europa e nos Estados Unidos quase todo produto é vendido com um brinde. O brinde representa apenas um reforço na divulgação.

Além disso, Brinde deve lembrar perfil da empresa. Usar a criatividade e verificar se o brinde escolhido será útil ao cliente. O brinde precisa carregar o perfil da empresa, a dica é que o cliente sinta que aquilo foe a pessoa que receber um brinde com essas caracterísi feito para ele. Deve ser algo que ele possa usar no dia-a-dia. A intenção é de quticas vá utilizá-lo, principalmente, em momentos de descontração e lazer.

 A idéia é que ela lembre de maneira positiva da marca da empresa que o enviou. Essa constatação reforça a idéia de que o brinde deve vir sempre acompanhado de um texto que estabeleça um paralelo entre as regras (devidamente explicadas) do jogo e a filosofia da empresa que o está enviando.

Visite: http://www.vitrinedebrindes.com.br
Veja Também:  http://www.opresenteador.com.br
Nosso MercadoShops:  http://vitrinedebrindesrj.mercadoshops.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário